quarta-feira, março 25, 2015

Um dia


Um dia, eu parti de repente
Sem olhar sequer para os lados
Segui o meu caminho, fui em frente.
Com os momentos todos guardados

E fui por ai respirar outro ar
O sol me aqueceu e iluminou
Só parei quando olhei e vi o mar
Só olhei quando o vento me tocou

E no meio de um nada silencioso
Me deitei e sem um abraço adormeci
Era estranho o momento, mas grandioso
O poder estar sozinho, sem ti

Nada de nada ouso neste momento
Só eu e meus passos por companhia
Tudo o resto virá com o mar e o vento
Todos os meus sonhos serão, um dia

1 comentário:

CÉU disse...

Há sempre um dia, em que tomamos uma decisão, mesmo não sendo a melhor.

Afinal, partir, não é morrer. Por vezes, encontramos o espaço, que há tanto tínhamos perdido, UM DIA.

Dias e poemas felizes, como este!