quarta-feira, outubro 29, 2008

No Tempo

By Carlos D
No tempo eu me perdi
ja não sei quem sou
de tudo eu fugi
não sei onde eu vou

Que importa o destino
se não te posso ter
sem voce não me imagino
agora como vai ser

Uma flor sem espinhos eu criei
em meu rebelde coração
mas ele sangrou, agora não sei
será que foi tudo ilusão

Vivo só da saudade
envolta em recordações
procurando a felicidade
em ourtras dimensões

Mas sou feliz na tristeza
de não ter quem amar assim,
mas ser feliz é a unica certeza
porque só depende de mim






6 comentários:

pin gente disse...

no meu jardim passaram várias flores. algumas vieram como o vento e partiram com a chuva. outras vieram com os raios de sol e quiseram ficar. no meu jardim não há destino. se o acaso tomou conta das chegadas dele mesmo dependerá o amanhã. e eu deixo! e eu gosto! e vejo as flores sorrir-nos! no meu jardim também há espinhos. um por cada lágrima que verti. uma por cada ilusão que não ultrapassei. no meu jardim há flores que ocupam muito espaço. roubam um pouco do meu sangue. no meu jardim há flores alegres que me tornam triste. foram os maiores espinhos que encontrei.


um beijo
luísa

impulsos disse...

Carlos
Este poema bem que podia ser uma canção... tem música, tem ritmo, embora fale de uma desilusão.

A foto é belíssima!
O mar é um sítio maravilhoso, pena que não possa ser sempre Verão...

Beijo

Anónimo disse...

Deixa a Alma falar e sente quem és...A recordação aflora,o destino o fazemos...Os tristes são os mais belo, os poemas...

Beijitos doces

Carla disse...

porque muitas vezes o amor é uma rosa com espinhos maior do que as próprias pétalas...outras vezes é uma rosa onde apenas o aroma nos inebria
beijos e boa semana

Secreta disse...

Se te perdeste , tens de te reencontrar.
Eu gostaria muito de saber certa a felicidade...
Beijito.

Mª Jose M. disse...

No tempo...
Do tempo...
Sem tempo?!
Ou,
Com todo o tempo do "Mundo"

E as palavras tomam a forma e a cor que lhe quisermos dar.
O Amor?!
Tantas vezes cantado
Presente, ausente,distante...

Sempre me fascinou o mar.
Belo poema, com o mar talvez como mote

E,,,, Belissima essa música :)
(Não sei se parto ou fico...
Obrigada pelas palavras dadas, pela presença quase constante, Além do Horizonte)

Tudo de Bom,

Beijos

MJose