terça-feira, julho 15, 2008

Quem eu sonhei


By Carlos D


Onde está quem eu sonhei
procurei-te entre as dunas,
no leito de um rio perdido,
na brisa que vem do mar,
procurei-te mas não sei
se consigo te encontrar.
Quem sabe se num sonho
eu te possa conquistar,
ser o principe encantado
fazer parte da tua historia.
Procurei-te e sem saber
me perdi na multidão,
que passa sem me ver
tão perdidos como eu,
na esperança que um relampago
ilumine nossos caminhos.
O meu rosto se apagou,
só ficou este sorriso,
para o não perder também
tentei me procurar,
na escuridão da noite,
sem escolher qualquer caminho,
rebolar pelas dunas,
mergulhar na aguas do rio,
sentir a brisa do mar,
e depois de me encontrar,
talvez nossos caminhos  
se possam cruzar.








3 comentários:

Secreta disse...

É isso mesmo.Se não nos tivermos encontrado a nós mesmos, não podemos de todo encontrar os outros ...
Beijito.

Anónimo disse...

Não sei muito bem porque - ou secalhar no meu intimo até sei - mas identifico com as tuas palavras. Envolventes ainda que sinta nas mesma um pouco de nostalgia... Bom fim de semana Beijo n´oteudoceolhar **

pin gente disse...

o meu sonho seguiu pela esquerda
quando o teu deve ter ido por outro lado
mas também andei nas dunas
encontrei um rio
senti a maresia
não sei o que andava a procurar!
andei numa história de encantar
mas não era eu a princesa
vi-a por lá
sem príncipe também
não ouvi trovões
não vi relâmpagos
voltei às dunas
ao rio
ao cheiro do mar
sem saber o que nadava a procurar
o meu sonho seguiu pela esquerda
quando o teu deve ter ido por outro lado
e se esta noite trocar?



um abraço