quinta-feira, setembro 13, 2007

Coragem

Fabrizio V

Tudo aquilo que penso
não te digo ou falo só metade
não tenho a coragem
para enfrentar você.
O que digo são meias palavras
de uma verdade que eu quero
que possa acontecer.
Te quero olhar e te ver
e acreditar que tu és
tudo aquilo que eu sonhei.
È coragem, são palavras
que me fogem ao te ver,
é aquela vontade de agarrar
e dizer tudo aquilo
que eu penso e te quero dizer.
O porquê deste não acreditar
é talvez o receio
de te ouvir dizer não!






4 comentários:

por uma lágrima disse...

E nas entrelinhas encontramos as restantes meias palavras da verdade que nos dão coragem para acreditar...
Beijo doce duma lágrima salgada

Marrie disse...

Só sabemos o q realmente perdemos se tivermos a coragem p/nos arriscar, não achas?

Obrigada pela visitinha aos meus "segredos"!

beijos secretos

Anónimo disse...

...O porquê deste não acreditar
é talvez o receio
de te ouvir dizer não!

Quem nunca arriscou nada levou...
Tente...

Ana disse...

Olá Carlos.
O medo de ouvir um não como resposta pode ser assustador mas se nunca tentares como vais saber?
Beijos