terça-feira, janeiro 08, 2008

Neste Ano

Que este ano possa ser
um dia de cada vez
para se poder viver
de certezas e não de talvez

Cada segundo que existir
o podemos aproveitar
se o vivemos a sorrir
ou se nele queremos chorar

Que este ano seja então
um ano de alegria
com os pés no chão
e a cabeça cheia de fantasia

Celebremos hoje a vida
com vontade, com querer
com uma verdade sentida
sem ter que se esconder

Os limites do meu viver
sou eu que os proponho
ninguém vai interronper
a viagem do meu sonho

Desejo força e coragem
para que este ano possa ser
não uma simples passagem
mas uma viagem de prazer

5 comentários:

Rosa Brava disse...

Feliz 2008 também para ti.

Um abraço ;)

@ir@ disse...

Estou de acordo mas...
Nem sempre nos deixam fazer o nosso limite de viver.

Beijo

@ir@

Anónimo disse...

Meu querido amigo. Pois são também meus os teus votos. Obrigada pela tua amizade e k neste ano tenhamos a felicidade de fazer com k ela se fortaleça. Um grande beijinho. Boa semana.

lua prateada disse...

Passei para te deixar um beijinho prateado e um feliz 2008
E..quando nos propomos a nós próprios fazer algo sempre o conseguimos ...
SOL

Anónimo disse...

Um bom ano cheio de inspiração e coisas boas!