segunda-feira, abril 24, 2006

O Meu Espaço


Na Secreta, eu imagem
posso me revelar
sou tão somente uma viagem
no Teu Doce Olhar

Perdida na Tempestade estou
com vontade de me perder
para o Mundo dos Sonhos vou
para todo o resto me esquecer

Na Lua Branca encontrei
mil motivos para ficar
no Aroma de Mulher, eu sei
onde o meu "eu", transformar

Por todos estes pensamentos
percorri o meu olhar
são meditativos momentos
são fontes do meu pensar

Só agora começou
este meu novo caminhar
não sei para onde vou
ao fim não quero chegar

3 comentários:

Ana disse...

Pensamentos interiores
Onde fico a meditar
Um mundo cheio de cores
Onde quero sempre voltar

Gostei do poema! Beijinhos

Anónimo disse...

Mas que lindo! Adorei adorei adorei!!!
Obrigado :)))
Beijito

Anónimo disse...

Gostei muto...só faltava mesmo dizer que tudo o que vai no teu pensamento, está nas palavras que leva o vento! :)